Criações de Anna Gouthier & Marca Anastásia Persephone
Anna Gouthier em 1995 assume a administração de hotel familiar localizado em Belo Horizonte, constrói um centro de convenções em terreno adquirido atrás desse e o interliga o novo edifício ao prédio principal. A nova área construída tem estacionamento para 150 veículos, um teatro para 1000 pessoas além de outras salas para eventos.
Em seguida ela utiliza sua coleção de têxteis artesanais adquiridos em todo o mundo para decorar as áreas públicas do hotel e as vastas paredes do centro de convenções. Assim ricas amostras de sedas indianas e suas próprias composições feitas por têxteis orientais, principalmente do sudeste asiático, são emoldurados com madeira dourada e às vezes mármores.
No negócio de hoteleiro, Anna se viu com muitas sobras de lindos tecidos usados para estofamento, que ela desejava usar para algum propósito prático. Adicionalmente, cada vez que ela se encontra em um país distante, ela buscava têxteis e bordados locais. Então a partir de 2016 ela cria uma coleção exclusiva de Bolsas e Carteiras sob o rótulo de Anastásia Persephone, que também é o nome da narradora e da personagem principal de seus livros.
As três coleções criadas até o momento são devidamente denominadas Reciclagem, Artesanal, Exótica e Festas de acordo com a origem do material usado e do formato de cada peça que ela pessoalmente idealiza e decora, e essas são comercializadas em loja da marca localizada da piso de recepção do Dayrell Hotel.